Túnel Rei Pelé terá interdição para manutenção programada na madrugada de quinta-feira (11)

Para manutenção preventiva, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) vai interditar parcialmente o Túnel Rei Pelé a partir da 0h de quinta-feira (11). A previsão é que os serviços se encerrem às 4h da manhã do mesmo dia.

O trabalho vai contemplar as galerias norte (sentido Ceilândia) e sul (sentido Brasília). O fluxo de veículos permanecerá liberado no trecho contrário durante os serviços.

A manutenção é importante para assegurar que os equipamentos operem dentro das especificações, prevenindo problemas e garantindo a segurança dos usuários. 

*Com informações do DER-DF

Por Revista Plano B

Fonte Agência Brasília

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Related posts

Como aproveitar as festas juninas sem parar na emergência

Governadora inaugura campo de grama sintética no Itapoã Parque

Candangão Junino 2026 segue até domingo (28) em Santa Maria com entrada gratuita

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Read More