DF terá transporte público de graça todos os dias do carnaval

O transporte público será de graça para a população do Distrito Federal no carnaval. A medida vale de 1º a 4 de março (sábado a terça-feira). Os passageiros dos ônibus e do metrô não pagarão passagem durante todo o período da festa de 2025.

Em nota, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informou a pasta está elaborando a modelagem do serviço e calcula que o impacto sobre o subsídio não seja muito superior ao valor estimado de R$ 30 milhões.

Metrô DF afirmou que ainda não tem a dinâmica de horários e possíveis mudanças de funcionamento no carnaval.

Por José Albuquerque do Correio Braziliense

Foto: Minervino Júnior/CB/D.A.Press / Reprodução Correio Braziliense

Related posts

Como aproveitar as festas juninas sem parar na emergência

Governadora inaugura campo de grama sintética no Itapoã Parque

Cartão Prato Cheio de julho tem mais 8,9 mil famílias contempladas

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Read More