DF terá transporte público de graça todos os dias do carnaval

O transporte público será de graça para a população do Distrito Federal no carnaval. A medida vale de 1º a 4 de março (sábado a terça-feira). Os passageiros dos ônibus e do metrô não pagarão passagem durante todo o período da festa de 2025.

Em nota, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informou a pasta está elaborando a modelagem do serviço e calcula que o impacto sobre o subsídio não seja muito superior ao valor estimado de R$ 30 milhões.

Metrô DF afirmou que ainda não tem a dinâmica de horários e possíveis mudanças de funcionamento no carnaval.

Por José Albuquerque do Correio Braziliense

Foto: Minervino Júnior/CB/D.A.Press / Reprodução Correio Braziliense

Related posts

GDF entrega 256 moradias no Itapoã Parque

Candangão Junino 2026 segue até domingo (28) em Santa Maria com entrada gratuita

Diabetes gestacional exige diagnóstico precoce para proteger mãe e bebê

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Read More